25 de agosto de 2014

PRÊMIO

 O Diretor de RH, Hilton Faria, recebe prêmio em nome da WEG
WEG é vencedora do Prêmio Ser Humano

O CentroWEG foi considerado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos como uma das 35 melhores inciativas do Brasil em gestão de pessoas.

Em 2013, o trabalho foi premiado pela ABRH de Santa Catarina e este ano concorreu com projetos de todo o país. Foram mais de 150 inscritos e 35 projetos premiados. A WEG se classificou na modalidade Gestão de Pessoas – Organização, que mostra a contribuição e evolução das práticas de RH.
O prêmio é destinado às melhores iniciativas voltadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações. O diretor de Recursos Humanos, Hilton José da Veiga Faria, recebeu o prêmio na cerimônia de entrega que aconteceu em 20 de agosto, no palco do Transamerica Expo Center, em São Paulo.
O evento foi realizado durante o CONARH 2014 – 40º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, consolidado como o maior evento do gênero na América Latina e segundo maior do mundo.

Sobre o trabalho:


O CentroWEG foi criado em 1968 para qualificar pessoas e atender as necessidades da empresa em atividades que exigem conhecimento técnico. Desde a primeira turma, já se formaram mais de 3.000 alunos. Deste total, 100% tem emprego garantido após término do curso que tem duração entre 1 e 2 anos. 
A escolinha destaca-se como um dos maiores centros de formação profissional dentro de uma empresa no Brasil. As atividades são desenvolvidas em salas de aulas e laboratórios. Os alunos passam cerca de 80% do seu tempo em atividades práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário