26 de agosto de 2014

PRAZO FINAL

Últimos dias para a liberação do FGTS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que vai até sexta-feira (29), o atendimento presencial para a liberação do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) aos atingidos pela enchente no início de junho. Aos que ainda não conseguiram realizar a liberação nas datas dos meses de nascimento, por falta de documentação ou qualquer outra situação, tem a última oportunidade para realizar o serviço na sexta-feira (29), quando esta data estará reservada para os Trabalhadores atingidos, nascidos em qualquer mês, e que perderam as datas anteriores de pagamento.

Já para os nascidos em novembro e dezembro, os trabalhos no atendimento presencial seguem até quinta-feira (28), das 8 às 19 horas. A chefe de gabinete e coordenadora do Mutirão do FGTS, Fernanda Klitzke Witkowisky, comenta “Esta última semana requer maior paciência e disponibilidade dos interessados por conta do acúmulo natural dos atendimentos pendentes de vistorias pela Defesa Civil, fato que gerou a atualização de listagem das áreas atingidas”.

Até o presente momento (25/08), foram atendidos aproximadamente 7579 pessoas, sendo que desses, 5013, já tiveram o atendimento concluído pela Caixa Econômica Federal (CEF). “Ainda estamos trabalhando com a previsão de 8 mil atendimentos até o dia 29/08, sexta-feira”, concluiu Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário