26 de agosto de 2014

POLÍCIA

Dois são detidos por furto em supermercado, um deles era o próprio funcionário


Em Jaraguá do Sul dois homens acabaram sendo flagrados cometendo furtos em estabelecimentos comerciais nesta segunda-feira (25). O primeiro registro foi por volta das 15 horas, em um supermercado da Rua Barão do Rio Branco, dentro da cidade, um funcionário de 25 anos de idade, que trabalhava no caixa foi flagrado por câmeras de monitoramento passando mercadorias para um comparsa sem cobrar. Diante das provas a Polícia Militar foi chamada e conduziu o funcionário à Delegacia de Polícia sob acusação de furto.

Já por volta das 21 horas, um homem de 48 anos foi flagrado furtando em um supermercado às margens da Rodovia BR-280, bairro Água Verde. O acusado possui diversas passagens criminais, incluindo estupro, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto de mercadorias.  

Idosos são detidos por vias de fato na Vila Lenzi



Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 13h30min, a Polícia Militar foi informada sobre uma briga entre dois homens que estaria ocorrendo na Rua Jaime Gadotti, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.

No local os policiais militares da radiopatrulha encontraram dois homens, ambos com ferimentos leves provocados pelas agressões mútuas, durante vias de fato. Os senhores de 66 e 55 anos de idade, acabaram se conciliando, mas mesmo assim vão responder um termo circunstanciado pela contravenção penal. 


Menor é apreendido por conduzir moto e se envolver em acidente



Um motociclista acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com um caminhão na manhã desta segunda-feira (25), por volta do meio-dia, na Rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Policiais militares ao atender a ocorrência foram informados por testemunhas, que o condutor da motocicleta Honda CG 150, havia sido levado ao pronto-socorro do hospital São José com lesões leves.

Foi constatado que o condutor da moto era menor de idade, com apenas 17 anos, depois de medicado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O motorista do Ford Cargo com placas de Guaramirim, de 40 anos de idade, não se feriu e foi liberado no local. Amigos do adolescente tentaram esconder a motocicleta em uma residência nas proximidades, mas a moto foi localizada e apreendida. 
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário