25 de agosto de 2014

POLÍCIA

Foragido e com documento falso é preso por tráfico pela PM


Policiais militares da Radiopatrulha em rondas pela Rua Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, abordaram nas proximidades de uma casa noturna um grupo de pessoas suspeitas, por volta das 22 horas noite do último sábado (23).

Entre os abordados um homem apresentou como documento de identificação uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), falsa. Os policiais descobriram também que o suspeito era foragido da Justiça e que estava no local comercializando entorpecentes.

Nas proximidades foram encontradas 20 pedras de crack e 4 buchas de cocaína, prontas para o tráfico e escondidas em uma bananeira. O acusado de 28 anos de idade recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.


Três são detidos por perturbação na Barra do Rio Molha


Uma denúncia de perturbação do sossego alheio, na noite deste sábado (23), por volta das 23 horas, terminou em três pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia, uma mulher de 20, um adulto de 24 e um adolescente de 15 anos de idade.

O trio estava em uma residência da Rua Adolfo Antonio Emmendoerfer, na Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul e perturbava a vizinhança com som alto. Os policiais militares da Radiopatrulha que atenderam a denúncia flagraram a perturbação e também um menor consumindo bebidas alcoólicas.

Durante os procedimentos legais, os PMs foram desacatados e além do aparelho de som apreendido os três acusados foram parar na Delegacia.   

Cinco detidos por embriaguez no final de semana


Da noite de sexta-feira (22) a até a madrugada deste domingo a Polícia Militar deteve cindo motoristas sob a acusação de dirigir alcoolizados, três em Jaraguá do Sul e dois em Guaramirim, entre os acusados uma mulher de 20 anos de idade.

Por volta das 23h30min de sexta-feira (22), durante uma barreira de trânsito no centro de Guaramirim um homem de 24 anos que dirigia um Gol de Rio Negrinho foi flagrado embriagado. Além do crime de trânsito outros nove motoristas foram multados e cinco carros apreendidos.

Em Jaraguá do Sul, uma mulher de 20 anos de idade que conduzia uma Honda Biz, tentou fugir da PM durante uma abordagem de rotina na Rua Reinoldo Rau, Centro. Os policiais militares conseguiram abordar a suspeita por volta das 2h20min madrugada de sábado já na Rua Dona Antonia, bairro Nova Brasília e constataram sinais de embriaguez.

No início da noite de sábado por volta das 19 horas, o condutor de um Voyage de Joinville, de 42 anos foi detido por populares às margens da Rodovia SC-108 em Guaramirim, pois estava embriagado e tentava deixar o local dirigindo.

Em Jaraguá do Sul também por volta das 19 horas de sábado, policiais militares que realizavam a segurança dos participantes de uma corrida noturna na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova, foram xingados por ocupantes de um Fiat Palio com placas de Blumenau. Como havia mais policiais no local o carro foi abordado e constatado que o motorista de 49 anos estava embriagado, o carona de 22 anos também foi preso por desacato.

E na madrugada de domingo, por volta das 3h30min, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul dois suspeitos foram abordados em uma motocicleta sem placa, na Rua Olimpio Junkes. Foi constatado que a motocicleta, uma Honda CG era de leilão e o condutor de 22 anos não habilitado estava embriagado. 

Mulher é acusada por incendiar carro em Jaraguá do Sul


Um servente de pedreiro de 24 anos de idade, morador do bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul teve o carro completamente destruído por um incêndio na manhã deste sábado (23), por volta das 6 horas.

De acordo com informações da própria vítima, a autora do incêndio teria sido a companheira dele, que decidiu atear fogo no Chevette depois de uma discussão. A mulher de 39 anos não foi localizada.
 Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário