22 de agosto de 2014

POLÍCIA

Casal é preso durante abordagem de rotina

 

Policiais militares da Radiopatrulha realizavam uma abordagem de rotina de um veículo que transitava pela Rua Durval Marcatto, Tifa Martins em Jaraguá do Sul, por volta das 22h40min desta quinta-feira (21), quando frequentadores de um bar nas proximidades começaram a desacatar os policiais militares e a perturbar a abordagem.

Depois de conferido a documentação e liberado o carro abordado, os PMs detiveram um homem de 22 e uma mulher de 31 anos de idade, causadores da perturbação e desacato. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.


Mulher é presa depois de furtar cerca de R$ 600 reais em mercadorias de supermercado


Seguranças de um supermercado do centro de Jaraguá do Sul flagraram na tarde desta quinta-feira (21), uma suposta cliente furtando mercadorias do estabelecimento.

A mulher de 54 anos de idade, tentava deixar o local com 27 caixas de gilete “March 3” escondidas nas vestes, totalizando o valor de R$ 593,73 reais. A Polícia Militar foi chamada e conduziu a acusada pelo furto à Delegacia de Polícia.

Filho de vítima de acidente é detido depois de agredir bombeiros e desacatar PMs


Por volta das 16 horas, desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi chamada para auxiliar os bombeiros voluntários que resgatavam um homem de 59 anos de idade que havia sofrido uma queda de bicicleta e estavam sendo ameaçados e agredidos pelo filho do ciclista.

O acidente foi registrado na Rua Prefeito José Bauer, bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul, sendo que com a chegada da PM o acusado de 19 anos, passou a desacatar também os policiais militares. No fim, a vítima foi levada ao pronto-socorro do hospital São José e o acusado para a Delegacia de Polícia. 



Criança teve parada cardiorrespiratória em creche


Uma criança de seis meses  morreu na tarde de quarta-feira (20) em uma creche particular em Jaraguá do Sul. A menina foi sepultada ontem no Cemitério Municipal de Jaraguá do Sul, no bairro Vila Lenzi. A família estava muito abalada e não quis falar com a imprensa. Isabele Damas Petla estava em uma sala que era monitorada por duas professoras. Uma delas também é técnica de enfermagem e, quando perceberam que algo estava errado, chamaram o socorro. O Samu e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram chamados, mas quando os serviços de emergência chegaram, era tarde demais. O bebê já estava morto. Segundo a diretora da creche, Leonice Moser, o laudo médico apontou que a criança teve uma parada cardíaca.

Em Schroeder, homem é detido por perturbação



Moradores da Rua Guaíba, bairro Rio Hern, em Schroeder, denunciaram um vizinho por perturbação com som excessivamente alto, por volta das 15h20min, desta quinta-feira (21).

Como o cidadão denunciado já havia sido orientado em outras oportunidades, os policiais militares da Radiopatrulha deram voz de prisão e apreenderam o aparelho sonoro que provocava a perturbação do sossego alheio. O acusado de 29 anos de idade responderá a Termo Circunstanciado. 
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário