20 de agosto de 2014

POLÍCIA

Posse de entorpecentes, suspeito é mais uma vez flagrado com maconha


Durante rondas pelo bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram de um homem que estava em atitude suspeita na Rua Victor Rosemberg, por volta das 09h30min, manhã desta terça-feira (19).

Na abordagem e verificação criminal foi verificado que o suspeito de 23 anos de idade, havia outras passagens criminais, sendo que na revista pessoal um cigarro de maconha foi encontrado. O acusado recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado.

Em Corupá homem é preso por desobedecer a Justiça é liberado da Delegacia e tenta matar companheira


Um homem de 50 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (19), depois de ter sido denunciado por ameaçar a ex-companheira, por volta das 20h50min, em uma residência da Rua Germano Mahnke, centro de Corupá.

Os policiais militares da Radiopatrulha verificaram que a Justiça havia determinado uma medida protetiva a favor da mulher de 42 anos que sofria com violência doméstica e que o acusado não poderia se aproximar menos de 100 metros da vítima.

Como o acusado desobedeceu a medida judicial e foi flagrado ameaçando a vítima, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul. 

Depois de ser liberado da Delegacia, o acusado retornou a casa da vítima e armado com uma faca tentou matá-la, ele desferiu dois golpes, uma que atingiu a cabeça e outro o braço esquerdo. Depois da tentativa de homicídio o homem fugiu em um Fiat uno sentido ao município de São Bento do Sul, mas foi abordado e mais uma vez preso pela Polícia Militar. A vítima foi levada ao pronto-socorro e não corre risco de morte.  

Homem tem carro roubado em Blumenau, feito refém e liberado em Guaramirim


Por volta das 21 horas, desta terça-feira (19), o proprietário de um Ford Fusion foi encontrado na Rua Lauro Zimermann, bairro Guamiranga em Guaramirim depois de ter sido, segundo ele, surpreendido por dois homens armados em Blumenau, os acusados anunciaram o roubo e lhe fizeram refém, somente o liberando na cidade de Guaramirim.  

A dupla fugiu com o Fusion, cor preta, placas MHM-5652 de Blumenau, e não foi mais encontrada. Policiais militares prestaram auxílio à vitima que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia.  

PM registra dois roubos em Jaraguá do Sul


Por volta das 19h45min, desta terça-feira (19), uma mulher de 32 anos de idade que caminhava pela Rua Roberto Ziemann, bairro Czerniewicz, teria sido surpreendida por um homem que estava de bicicleta e armado com uma faca. De acordo com a vítima o acusado lhe fez ameaças e anunciou o roubo, depois de levar o celular fugiu sentido ignorado.

Quase no mesmo horário outro comunicado de roubo, desta vez o alvo foi uma farmácia da Rua Werner Stange, bairro Rau. De acordo com o responsável de 38 anos, dois homens entraram no estabelecimento um deles armado e anunciaram o roubo, levaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta CG, cuja placa estava encoberta. A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi detido.
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário