19 de agosto de 2014

POLÍCIA

Pai e filho dão entrada em hospital vítimas de tentativa de homicídio

 

A Polícia Militar foi informada por volta das 22 horas desta segunda-feira (18), de uma dupla tentativa de homicídio que teria ocorrido na localidade de São Pedro em Garibaldi, Jaraguá do Sul. As vítimas, dois homens de 68 e 28 anos de idade, pai e filho, foram feridos a golpe de foice.

De acordo com uma testemunha as vítimas deslocaram até a chácara da família depois de receberem informações que estava havendo furto de palmito no local. Lá chegando encontraram o suspeito e depois de uma discussão as vítimas foram atingidas com foiçadas. A testemunha teria conseguido fugir.

Os feridos foram encaminhados ao pronto-socorro do hospital São José, só então a Polícia Militar foi chamada e não encontrou o acusado que segundo informações é conhecido da família agredida. 
    

 

PM apoia Justiça em mandado de afastamento do lar


Por volta das 18h15min, desta segunda-feira (18) policiais militares acompanhados de Oficial de Justiça deslocaram até uma residência da Rua Domingos Rosa, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, local em que cumpriram um mandado de afastamento do lar, contra um senhor de 42 anos de idade.


O motivo, segundo consta nos autos violência doméstica, crime previsto na Lei Maria da Penha, o homem esta sendo acusado de agressão contra a companheira de 40 anos. Depois de ouvir a determinação judicial o homem deixou o lar sem qualquer tipo de reação.   Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário