18 de agosto de 2014

POLÍCIA

Dois foragidos da Justiça são capturados pela PM em Jaraguá do Sul


Durante abordagens de rotina policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar identificaram dois homem que estavam com mandados de prisão em aberto, às prisões foram expedidas pela Comarca de Jaraguá do Sul.

Na madrugada de sábado (17), por volta da 1 hora, policiais militares da Radiopatrulha abordaram um homem em atitude suspeita na Rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi, atrás de uma casa noturna. Durante consulta criminal foi constatado que o homem de 19 anos de idade estava sendo procurado pela Justiça, por tráfico de drogas. Na Delegacia de Polícia, depois de uma revista mais detalhada oito pedras de crack e duas buchas de cocaína formam encontradas em um forro falso da calça que o acusado vestia.

Já no início da noite deste domingo (18), numa abordagem a um bar da Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, um homem de 37 anos de idade foi detido também por um mandado de prisão, por volta das 20 horas. O processo que o acusado responde corre em segredo de Justiça, ele acabou sendo levado à Delegacia de Polícia.          


Duas vítimas fatais no trânsito da região neste domingo

Duas mortes foram registradas na noite deste domingo (17), causadas por acidentes de trânsito em Jaraguá do Sul e Massaranduba. Por volta das 18h45min, uma senhora de 84 anos de idade foi atropelada quando tentava atravessar a Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. De acordo com informações a vítima estava fora da faixa de pedestre quando foi atingida por um GM Zafira, conduzido por um homem de 40 anos.

A senhora Eurica Zastrow Klitzke, chegou a ser socorrida por bombeiros voluntários, mas faleceu ao dar entrada no pronto-socorro do hospital São José.

Em Massaranduba um motociclista de 37 anos de idade, morreu afogado, depois de uma queda de moto. Odair Sadzinski teria perdido o controle da direção e caído em uma valeta às margens da Estrada Massarandubinha, por volta das 21h30min, também na noite deste domingo. A vítima estava sozinha e conduzia uma Honda CB 300 com placas de Jaraguá do Sul. As causas da morte foram confirmadas pelos peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Quatro motoristas presos por embriaguez ao volante


Neste final de semana quatro condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas três deles em Jaraguá do Sul, em um desses flagrantes o acusado se envolveu em acidente de trânsito.

Por volta das 2h40min, madrugada desta segunda-feira (18), um Fiat Stilo foi abordado na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova, dentro do carro um casal, sendo que a mulher de 19 anos de idade, embriagada e não habilitada estava conduzindo o carro. O proprietário que também foi multado estava no banco do carona.                 

Na madrugada de Domingo (17), por volta das 5 horas, o motorista de um Nissan 370z Coupe, com placas de Joinville, perdeu o controle do carro que colidiu contra uma loja da Rua Francisco Fischer, centro da cidade. O motorista foi preso por embriaguez.

Em Schroeder, na tarde de sábado por volta das 14h30min, um motociclista de 32 anos, que transitava pela Rua Marechal Castelo Branco, centro da cidade, foi preso por estar embriagado. A motocicleta também foi multada e apreendida por irregularidades na placa. 

Na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, policiais militares em rondas flagraram um VW Space Fox, transitando em ziguezague na madrugada da última sábado, por volta da 1h20min. Na abordagem foi constatado que o condutor de 47 anos estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. 
(Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário