14 de agosto de 2014

POLÍCIA

Furto de motocicleta

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar foi informada sobre o furto de uma Honda XR 250 Tornado de cor amarela, placa DUW-8577 de Jaraguá do Sul. De acordo com o proprietário, o furto teria ocorrido provavelmente durante a madrugada de terça para quarta. 

A moto estava na garagem da residência da Rua Marcilio Bernardi, bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, a ocorrência foi registrada por volta das 7h30min, desta quarta-feira.


Aluno é apreendido com canivete e drogas por policial do Proerd em Jaraguá do Sul 

Por volta das 15h40min, desta quarta-feira (2), ao chegar em uma escola do bairro Nereu Ramos para aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), um policial militar recebeu denúncias de que havia um aluno dentro da sala de aula com arma e drogas no interior da mochila.

Diante da denúncia o PM retirou o adolescente de 14 anos de idade da sala e o levou para um lugar reservado, onde realizou a verificação na mochila do acusado. Dentro da bolsa foram encontrados um canivete com duas lâminas, um cigarro de maconha e também uma folha da mesma droga.

O menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, sendo que todo o procedimento foi testemunhado por uma funcionária da instituição de ensino.



Motorista embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela PM

Policiais militares da Radiopatrulha em atendimento a um acidente de trânsito na Rua Manoel Francisco da Costa, nas proximidades da rotatória de São João no bairro Santa Luzia, detiveram um motorista sob a acusação de embriaguez ao volante.

O acidente envolveu um caminhão Mercedes Bens e um Fiat Siena conduzido por um homem de 42 anos de idade que estava sob efeito de bebidas alcoólicas. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia depois que o teste de bafômetro aferiu 0,52 miligramas de álcool. Ninguém foi ferido.
(Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário