22 de agosto de 2014

PAUTA

Vereador pede instalação de faixa elevada

O vereador João Fiamoncini (foto) apresentou durante a sessão desta quinta-feira, 21, uma indicação para que Executivo providencie a instalação de uma faixa elevada em frente ao residencial Silvana Cleide Martins, localizado na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz.
Ele disse que a sugestão já discutida com a comunidade que necessita da travessia por concentrar grande fluxo de pedestres. “A implantação dessa faixa irá obrigar o motorista a reduzir a velocidade, facilitando a travessia dos pedestres e irá melhorar o transito da região”, explicou o vereador.



Vereadores cobram manutenção de campos de futebol

Locais que apresentam aspecto de abandono, ausência de podas de árvores, conserto do alambrado e troca do banco de reservas. Esses foram alguns dos problemas apresentados pelos vereadores Eugênio Juraszek (foto) e Jeferson de Oliveira na sessão desta quinta-feira, 21, solicitando manutenção e reforma dos campos de futebol instalados no interior do Município.

Eugênio Juraszek citou como exemplo, os campos dos bairros Rio da Luz e Garibaldi que se encontram sem condições de uso. O parlamentar sugestionou ao Executivo que busque descentralizar investimentos para propor melhorias aos desportistas e a comunidade em geral para que tenham novamente espaços de lazer com conforto e segurança.

Jeferson de Oliveira lamentou que diante da previsão de chuvas os dirigentes da Fundação Municipal de Esportes não cancelaram a rodada do último final de semana do campeonato Municipal Interbairros. Citou que Juventus teve uma surpresa nada agravável na tarde de quarta-feira, 20, quando teve que transferir a partida do campeonato de juniores para o Rio Cerro, por causa das condições do gramado do estádio João Marcatto. “Quero ver onde os times irão jogar no próximo final de semana já que não tem campo?”, cobrou Jeferson de Oliveira.

O vereador João Fiamoncini destacou os investimentos realizados na construção do campo de futebol, localizado no bairro Santo Antônio. Ele disse que a comunidade está contente com a conquista e que o espaço será bem utilizado. Jeferson de Oliveira solicitou que a iniciativa seja estendida a outros bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário