13 de agosto de 2014

NOVO RESIDENCIAL

Iniciada construção dos blocos do Santa Luzia Residencial

A base para a construção das unidades habitacionais do Santa Luzia Residencial já está praticamente concluída e, em breve, devem iniciar o levantamento dos prédios. A informação é secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Antônio Marcos da Silva, acrescentando que o empreendimento reunirá cinco blocos de quatro pavimentos, com 31 apartamentos cada, totalizando 155 unidades habitacionais.

Localizado na Rua Ermínio Nicolini, no bairro Santa Luzia, em um terreno de 11,8 mil metros quadrados, o residencial terá uma área construída de 9.405,69 m². Além dos apartamentos – com 49,47m² e 49,92m² –, também estão projetados dois salões de festa (80,50m² cada), playground com 120m², portaria e 155 vagas de estacionamento, com cinco delas para pessoas com deficiência.

O Santa Luzia Residencial é fianciado pelo governo federal e destinado a famílias com renda até R$ 1,6 mil mensais. Executada pela Construtora Sulbrasil Engenharia e Construções Ltda., a obra tem conclusão prevista para 2015.

De acordo com o secretário da Habitação, Antônio Marcos da Silva, outro residencial, em dimensões semelhantes, está projetado para o mesmo bairro e a construção deverá iniciar ainda neste ano. A Prefeitura de Jaraguá do Sul é parceira nestes dois empreendimentos, sendo responsável pela implantação da infraestrutura e o fornecimento da lista das famílias inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário