12 de agosto de 2014

MOTIVAÇÃO

Daniel Godri mostra caminhos para sucesso empresarial

Autor de livros e de vídeos de motivação para as vendas, o palestrante e apresentador de programa de televisão Daniel Godri vai estar em Jaraguá do Sul na próxima quinta-feira (14).

Convidado pela APEVI – Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu, ele fala às 19h30 no Centro Cultural da SCAR sobre como conquistar e manter clientes.
Daniel Godri é presidente do IBMV (Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas), apresentador do programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova e autor de diversos livros – dentre eles “Como conquistar e manter clientes”, “Marketing de ação” e “Sou alguém muito especial”.
Nas suas palestras, aborda questões que ressaltam aspectos como a importância da liderança e do trabalho em equipe para o desenvolvimento das empresas. Godri destaca também a capacidade do brasileiro e aponta a falta de autoestima como um dos problemas que interferem no bom desempenho das pessoas. Segundo ele, um bom profissional deve estar sempre se aperfeiçoando.
Informações e inscrições pelo telefone (47) 3275-7024 ou pelo e-mail capacitacao@apevi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário