17 de agosto de 2014

LÍDER E INVICTO

Invicta equipe enfrenta o Umuarama

(Foto - Beto Costa)
Jaraguá Futsal volta a jogar em casa contra Umuarama-PR


É nesta segunda-feira (18) que o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) volta a jogar em casa pela Liga nacional 2014. O confronto será contra o Umuarama Futsal (PR), às 20h15, na Arena Jaraguá.

Com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o time de Blumenau, a intenção é continuar a boa campanha que vem apresentando, sem registrar nenhuma derrota até o momento. Em oito jogos, a equipe soma 20 pontos e 83,33% de aproveitamento.

De acordo com o preparador físico da equipe, Mauro Sandri, o time adversário conta com jogadores jovens e apresenta uma boa organização. “Estamos focando bastante no ataque, para não sermos surpreendidos no jogo”, diz. 

Segundo ele, as viagens para os duelos no Rio Grande do Sul foram bastante cansativas, mas a equipe já está recuperada para o jogo de segunda.


Os ingressos  estão à venda no Posto Mime da Rua Reinoldo Rau, no Centro, e estarão disponíveis, também, no dia e local do confronto. As entradas custam R$ 10, para as cadeiras superiores, com opção de meia entrada. Já na parte inferior, o valor é de R$ 15. Crianças até dez anos não pagam. 

O torcedor também poderá acompanhar a transmissão da partida pelas emissoras de rádio Amizade FM (99,9 MHz – www.amizadefm.net) e Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário