15 de agosto de 2014

LEGISLATIVO

Miraci destaca que seu foco é a Educação

Pedri assume presidência da câmara por duas semanas


A suplente de vereadora Miraci Ribeiro Hahn (PP) foi empossada ontem às 18h30, na vaga do vereador Arlindo Rincos, presidente do Legislativo, que se licenciou sem remuneração por 15 dias para tratamento de saúde. Ela se desincompatibilizou da função de diretora Municipal de Educação Infantil para ocupar a vereança. 

Miraci Ribeiro agradeceu o apoio do presidente do diretório municipal do Partido Progressista ( PP), Ademir Izidoro, que prestigiou a sessão, aos eleitores que creditaram seu voto a ela e disse que seu trabalho será voltado para a sugestionar melhorias na área da educação. 

Com a medida, o vereador Jair Pedri já assumiu a presidência da Câmara, em cerimônia realizada na manhã de ontem, e permanece na função de 14 a 28 de agosto deste ano. “Prometo cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal e Constituição Estadual a Lei Orgânica do Município e as demais Leis em vigor, exercer com patriotismo com honestidade com espírito público o mandato de presidente que me foi concedido”, disse Jair Pedri. No mesmo ato, os vereadores Jeferson de Oliveira e Amarildo Sarti assumiram como vice-presidente e 1º secretário, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário