21 de agosto de 2014

BARREIRA DE TRÂNSITO

Operação Bairros em Jaraguá do Sul apreende veículos irregulares


Na manhã desta terça-feira (19), policiais militares realizaram o policiamento denominado “Operação Bairros”, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. A Operação consiste em dar maior articulação à segurança nos bairros mais afastados do centro da cidade.


A presença policial é percebida pela comunidade através policiamento ostensivo nas proximidades de estabelecimentos comerciais e escolas e também com realização de barreiras de trânsito, com a finalidade de coibir a imprudência de motoristas e fiscalizar documentos de pessoas e veículos. O resultado da barreira desta terça foi de cerca de 50 veículos abordados, 11 multados e cinco apreendidos, um Ford Fusion, um GM Captiva, Um Citröen, um Toyota Hilux e um Fiat Uno, todos por licenciamento vencido. A operação acontece diariamente em vários pontos do município.  


Casal é preso em flagrante acusado por tráfico e corrupção de menores em Guaramirim

Por volta das 23 horas, noite desta quarta-feira (20), policiais militares da Radiopatrulha em rondas pelo centro de Jaraguá do Sul, abordaram um homem em atitude suspeita na Rua Pastor Ferdinando Schlunzen, sendo que durante revista pessoal uma pedra grande de crack foi encontrada.

Depois de obterem informações sobre o comércio do entorpecente, os PMs deslocaram até ao município de Guaramirim, e localizaram a residência no bairro Corticeira, onde o crack havia sido comprado.

Dentro da casa os policiais abordaram um casal, ele de 35 e ela com 45 anos de idade, e três filhos adolescentes 17, 16 e 13 anos, dentro casa ainda foram apreendidos mais de 22 gramas de crack, e aparelhos celulares provavelmente furtados. De acordo com informações anteriores obtidas os acusados usavam os filhos no tráfico de drogas. O casal foi levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de comércio ilegal de entorpecentes e corrupção de menores. 

Polícia Militar apreende 7,5 quilos de maconha em Guaramirim e prende dois suspeitos



Policiais militares da Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão receberam denúncias sobre tráfico de drogas que acontecia em uma residência às margens da Rodovia SC-108, loteamento Lafin em Guaramirim.

Já estava no final do dia desta quarta-feira (20), por voltas das 18h30min, quando os policiais militares iniciaram o monitoramento da casa, e logo perceberam a movimentação de usuários de entorpecentes. Com o apoio de Guarnições de Radiopatrulha dois suspeitos, 30 e 18 anos foram abordados dentro da casa.

Passava da meia-noite, quando num armário os PMs encontraram um quilo de maconha e escondidos no forro da casa mais seis quilos e meio foram apreendidos. No total 15 tabletes da droga foram localizados e mais de 7,5 quilos de maconha apreendidos. A dupla foi presa e levada à Delegacia de Polícia sob a acusação de comércio ilegal de entorpecentes.  
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário