ATENDIMENTO DO PROCON MUDA EM SETEMBRO
A partir de 1° de
setembro os atendimentos do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor
(Procon) serão realizados mediante agendamento prévio, que deverá ser feito
pelo telefone (47) 3275-3237 ou pelo e-mail procon@jaraguadosul.sc.gov.br. A
medida visa, de acordo com o diretor da instituição, Luis Fernando Almeida,
distribuir o número de atendimentos durante a semana. “A proposta é facilitar a
vida do consumidor, evitando filas e desconforto”, disse. A média diária de
atendimento é de 35 a 40 pessoas, segundo o diretor, tendo como principais
queixas as empresas de telefonia e o que o Procon chama de “vício” de produto,
quando é inadequado para consumo ou utilização. O Procon mantém cinco
atendentes por período e funciona das 9 às 16h30, sem fechar para o almoço. O
órgão fica na Rua Donaldo Gehring,175, no centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário