28 de agosto de 2014

AGENDAMENTO

ATENDIMENTO DO PROCON MUDA EM SETEMBRO

A partir de 1° de setembro os atendimentos do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) serão realizados mediante agendamento prévio, que deverá ser feito pelo telefone (47) 3275-3237 ou pelo e-mail procon@jaraguadosul.sc.gov.br. A medida visa, de acordo com o diretor da instituição, Luis Fernando Almeida, distribuir o número de atendimentos durante a semana. “A proposta é facilitar a vida do consumidor, evitando filas e desconforto”, disse. A média diária de atendimento é de 35 a 40 pessoas, segundo o diretor, tendo como principais queixas as empresas de telefonia e o que o Procon chama de “vício” de produto, quando é inadequado para consumo ou utilização. O Procon mantém cinco atendentes por período e funciona das 9 às 16h30, sem fechar para o almoço. O órgão fica na Rua Donaldo Gehring,175, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário