30 de julho de 2014

RODOVIA

Carro e caminhão bateram de frente

(Foto - Germano Rorato/Agência RBS)
Quatro morrem em acidente na BR 280



Quatro passageiros de um Chevrolet Cruze com placas de Florianópolis morreram em um acidente no início da tarde desta quarta-feira, na BR-280, em Araquari.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro bateu de frente com um caminhão de Águas de Chapecó. 

O acidente aconteceu no quilômetro 33 da rodovia, no trecho que dá acesso à BR-101. As equipes de resgate do Samu e dos Bombeiros trabalharam por horas na retirada de três corpos de dentro do carro. O helicóptero da PM também prestou apoio. 


Dentre os mortos estão três homens e uma mulher, todos funcionários da BMW.. São eles: Alonzo Javon Seaborne, 50 anos; Andreas Walter Rudolf Grimm, 52; Luiz Fernando Piccinato Alves, 28 e Grassiele Fagundes de Oliveira, 30 anos. 

Apenas Felipe Minelli, de 28 anos, que estaria no banco do carona da frente sobreviveu. Ele recebe atendimento em uma ambulância no local do acidente e foi levado para o Hospital Municipal São José, em Joinville. De acordo com os socorristas, ele sofreu traumatismo craniano e trauma no tórax.   O motorista do caminhão também saiu ileso e passa bem. 


Motorista preso


O  motorista do caminhão envolvido  foi preso em flagrante após ser encontrado pela Polícia Civil em uma unidade de saúde da cidade. Segundo o delegado Rodrigo Aquino Gomes, o condutor será indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo, com aumento de pena pela circunstância de omissão de socorro, Isto porque, após a batida, ele não prestou socorro e se evadiu do local.

O motorista deve ser levado à Unidade Prisional de São Francisco do Sul nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário