29 de julho de 2014

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jaraguá do Sul


No início da manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30min, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de moradores da Rua Emma Muller Blunk, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, de que um homem suspeito havia estacionado um carro e entrado no mato armado de espingarda.

Policiais militares de Radiopatrulha localizaram o veículo, um GM Classic, e aguardaram nas proximidades até que o suspeito voltasse ao carro. Cerca de uma hora mais tarde, um homem foi monitorado  saindo da mata e entrando no carro, momento em que foi abordado. Dentro do automóvel os PMs localizaram um rifle calibre .22, semi-automático, dois carregadores e 87 munições. O acusado de 40 anos de idade relatou que estava caçando, que a arma possuía registro, mas não tinha o porte de armas. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, como não foram encontrados animais (caça), ele foi acusado de porte ilegal de arma de fogo.



Dono de bar em Jaraguá do Sul é vítima de moeda falsa

Por volta das 13h40min, tarde desta segunda-feira (28), o responsável por um bar da Rua Ângelo Rubini, bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul teria recebido uma nota falsa de R$ 20 reais de um cliente e, chamou a Polícia Militar.

Antes da chegada da Guarnição no estabelecimento o acusado conseguiu fugir, segundo a vítima em um automóvel VW Gol, policiais militares realizaram rondas, mas ninguém foi detido.



Homem é detido por violência doméstica em Corupá


A Polícia Militar deteve no início da madrugada desta terça-feira (29), por volta das 2 horas, um homem de 50 anos de idade acusado por violência doméstica contra a companheira de 55 anos. O crime previsto na Lei Maria da Penha teria ocorrido na residência do casal às margens da Rodovia Br-280, bairro Pedra de Amolar em Corupá.

De acordo com informações, o casal começou a discutir e entraram em vias de fato, outro homem de 30 anos, que visitava o casal e bebiam juntos também se envolveu agredindo o companheiro da mulher vítima da violência. Tanto a mulher como o acusado por agredi-la foram levados ao pronto-socorro do hospital com lesões.

Foi constatado ainda, que o acusado de 55 anos estava sendo procurado pela Justiça, de acordo com registro de foragido no sistema criminal. O terceiro envolvido também foi conduzido à Delegacia de Polícia acusado por lesão corporal. Um facão foi apreendido na cena da briga e teria sido usado pelo acusado de violência doméstica.
    Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário