28 de julho de 2014

OBRAS EM ANDAMENTO

Prefeito vistoria obras

 

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, o vice-prefeito Jaime Negherbon, os secretários de obras Hideraldo Colle, urbanismo Ronis Bosse e o diretor de urbanismo Ivan Wolter, estiveram em diversos pontos da cidade acompanhando algumas obras que estão em andamento.

Está em andamento a pintura do prédio e reforma dos banheiros da praça Angelo Pizera, a construção do Posto de Saúde da Vila Lenzi, a academia da saúde no Chico de Paulo, os acabamentos do Centro de Educação Infantil Azaléia na Tifa Martins, a preparação para pavimentação da rua Martin Kochella (Ilha da Figueira), o concretamento da rua Alzira Vasel (Águas Claras) e o Posto de Saúde, também no Águas Claras. De acordo com Dieter Janssn, a rua Alzira Vasel já está pronta e entregue para a comunidade. As demais obras devem ficar prontas num prazo de até 90 dias. 

Ponte entre o Rau e Amizade


Além das diversas obras já citadas, foi verificado também o andamento da obra da ponte que ligará os bairros Rau e Amizade que no último dia 16 mobilizou caminhões com cargas de barro que trabalharam para facilitar o acesso a cabeceira no lado do bairro Amizade, tendo em vista que no local ainda não havia estrada, apenas vegetação, tornando-se necessário criar o acesso para o trabalho das máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário