29 de julho de 2014

ENTREGA DE APARTAMENTOS

Prefeito Dieter Janssen discursa na solenidade
Inaugurado Residencial Silvana Cleide


A Prefeitura de Jaraguá do Sul inaugurou nesta terça-feira (29), o Residencial Silvana Cleide Martins, que fica localizado no bairro Rio da Luz. No ato, também foi entregue as chaves às 80 famílias selecionadas que aguardavam este momento para concretizar o sonho da casa própria.
Também na solenidade foi realizada a eleição do síndico e dos integrantes do Conselho Consultivo. O responsável pelo primeiro mandato no empreendimento é Carlos Alberto Pedrotti.
O prefeito Dieter Janssen ressaltou que este é um residencial muito bonito e que vai oferecer conforto ao novos moradores. “É um sonho que todos realizam neste dia. Que este local seja de muita paz e alegria”,enalteceu. Ele também comentou que muitos outros prédios estão em construção e em fase de finalização na cidade. Citou os condomínios em Nereu Ramos, Jaraguá 99, entre outros bairros. “Serão mais pessoas que estarão recebendo suas casas, saindo do aluguel e morando em locais que oferecem qualidade de vida e segurança”, comentou.

Localizado na rua Pastor Alberto Schneider, no Rio da Luz, o Residencial Silvana Cleide Martins tem 80 apartamentos de 49m² (dois quartos, banheiro, sala e cozinha). O condomínio também conta com salão de festas, guarita, quiosque e estacionamento com uma vaga por unidade habitacional, totalizando 4,5 mil metros de área construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, cedido pela prefeitura jaraguaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário