3 de junho de 2014

POLÍCIA

Suspeito de estar armado é detido por desacato no Jaraguá 84

Policiais militares da Radiopatrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordaram um veículo Gol com placas de Gaspar de estava estacionado na Rua Herbert Baumann, bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul, depois de denúncias anônimas de que o condutor estaria armado.

A abordagem ocorreu por volta das 21h50min, desta segunda-feira (3) e, nenhuma arma foi localizada, mas o suspeito de 32 anos de idade, desacatou os policiais militares, foi encontrada ainda uma pedra de crack. O homem que já possui vinte e dois boletins de ocorrências e cumpriu pena em presídio recebeu voz de prisão, sendo levado à Delegacia de Polícia por posse de entorpecentes e crime desacato. O carro foi apreendido, pois estava com o licenciamento vencido e estacionado em desacordo com a regulamentação.


Procurado pela justiça


Um homem de 40 anos de idade foi preso depois de uma abordagem de rotina da Polícia Militar no Centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta segunda-feira (2).

Policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram do homem que estava na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 17h15min, sendo que após consulta criminal constaram a condição de foragido da Justiça. O acusado pelo Artigo 147 (ameaça), recebeu voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia.  
 Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário