2 de junho de 2014

NEGOCIAÇÃO

Servidores buscam apoio na Câmara para garantir os 2% de reajuste 


Servidores que integram a comissão de mobilização e negociação do Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e Região) entregaram, aos vereadores, cópia de um abaixo-assinado contendo 2.743 assinaturas em apoio à campanha "Queremos + 2%" de Reajuste Salarial”. No encontro solicitaram apoio dos parlamentares para intervir junto ao Executivo para aprovação da reivindicação da classe.   

Também que o prefeito Dieter Janssen solicitou um prazo até 05 de junho para se manifestar sobre a proposta salarial. O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos se comprometeu a discutir o tema com o Executivo e que é favorável à proposta que depende da questão orçamentária do Município. “Precisamos avaliar melhor a proposta com o Prefeito e com a Secretaria de Administração para não comprometer o orçamento”, frisou.


Os servidores reivindicam um complemento salarial de 2% (outros 6% já foram repassados) e encaminhe para a Câmara de Vereadores o novo Estatuto do Servidor, em fase de redação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário