30 de maio de 2014

POLICIA

Motociclista é flagrado embriagado e preso por crime de trânsito

Um homem de 30 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda CG 125, pela Rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul, na noite desta quinta-feira (29), foi preso por embriaguez por volta das 21 horas.

Policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram do modo em que o homem conduzia a motocicleta e realizaram a abordagem, o teste do bafômetro aferiu 0,47 miligramas de álcool. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia, multado, a carteira de habilitação apreendida e a moto recolhida.



Acusado agride funcionária para furtar dois preservativos


Um homem de 30 anos de idade foi detido por volta das 19 horas, noite desta quinta-feira (29), depois de tentar furtar dois preservativos de um supermercado às margens da Rodovia BR-280, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul.

Ao ser descoberto por uma funcionária ele teria agredido a mulher para tentar fugir, mas acabou detido no local com a ajuda de outros trabalhadores. A Polícia Militar foi chamada e levou o acusado por furto e lesão corporal para a Delegacia.



Dupla é presa por violação de domicílio e resistência à prisão



Moradores da Rua Policial Lucas José da Silva, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, informaram a Polícia Militar que dois homens haviam pulado o muro de uma residência vizinha, por volta das 13h40min, desta quinta-feira (29).

PMs da Radiopatrulha chegaram no local e perceberam quando os acusados pularam o muro da casa invadida e tentaram se esconder em um matagal. Os acusados foram alcançados pelos policiais militares e na eminência de serem detidos tentaram agredir os PMs.

Dispositivos não letais foram utilizados para conter os invasores, que foram imobilizados e presos em flagrante sob as acusações de violação de domicílio e resistência à prisão, com os acusado de 26 e 17 anos de idade foram apreendidas ferramentas utilizadas em arrombamentos.
   Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário