22 de maio de 2014

POLÍCIA

Bandidos arrombam caixas em supermercado de Jaraguá



Acusados por arrombamento a caixas eletrônicos em Jaraguá do Sul estão escondidos em matagal em Schroeder, depois de trocar de tiros com a PM

A Polícia Militar foi informada sobre ocorrência de arrombamento de caixas eletrônicos localizadas em anexo ao supermercado Angeloni da Rua Bernardo Dornbusch, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 5h30min, manhã desta quinta-feira (22).

Ao se aproximar do local uma Viatura da PM foi recebida a tiros por dois suspeitos que aguardavam do lado de fora do supermercado, depois de intensa troca de tiros, a princípio quatro suspeitos conseguiram fugir em um gol bola de cor branca, apesar de tiros terem atingido a viatura policial, nenhum PM ficou ferido. 

Os suspeitos foram seguidos e abandonaram o carro em Schroeder, no início do bairro Schroeder I, e segundo informações entraram na mata, o local está cercado por policiais militares. Primeiras informações dão conta que três caixas foram arrombados com explosivos. Os acusados teriam rendido dois vigias, antes de invadirem o estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário