14 de maio de 2014

POLÍCIA

Morte no trânsito de Jaraguá do Sul


Um ciclista de 23 anos de idade morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Centenário em Jaraguá do Sul, na madrugada  desta quarta-feira (14), por volta das 4h40min.  O condutor do Renault Clio, 23 anos, que transitava pela Rua Germano Wagner, relatou aos policiais militares, que de repete o ciclista invadiu a pista de rolamento e que nada pode fazer para evitar o acidente. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas o ciclista identificado como Gilberto Klein, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. 

 

Proprietário de empresa é flagrado cometendo crime ambiental


Moradores de uma Estrada que liga os municípios de Guaramirim e Schroeder e também motoristas que por lá trafegavam por volta das 20 horas, noite desta terça-feira (13), denunciaram à Polícia Militar um caminhão que despejava resíduos de esgoto em via pública. 

Policiais militares identificaram o motorista do caminhão, 35 anos, que é também o proprietário da empresa, localizada na mesma rua, conhecida com Estrada Schroeder I. O local do despejo do esgoto foi fotografado e precisou de um caminhão dos bombeiros para lavar os dejetos e amenizar assim o mau cheiro. O acusado foi enquadrado na tipificação Legal do Artigo 54 da Lei de Crimes ambientais.  

 

Homem é detido acusado por furtar caixa de cerveja



Por volta das 18h20min, desta terça-feira (13), um homem de 31 anos de idade, acabou preso depois de ter sido flagrado furtando uma caixa de cerveja de um mercado da Rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul.  Depois descoberto pela responsável do estabelecimento, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido com a ajuda de populares. A Polícia Militar foi chamada e o conduzia à Delegacia de Polícia. 


Roubo a carga de cigarros em Guaramirim


Na manhã desta terça-feira (13), um funcionário de uma empresa de transporte de cigarros, relatou à Polícia Militar que teria sido vítima de ladrões de carga, na Rodovia do Arroz em Guaramirim, por volta das 9 horas.

De acordo com o motorista da VW Kombi que estava transportando o produto, três homens lhe abordaram enquanto fazia uma entrega, um deles estava armado de revólver. Os acusados teriam baldeado a carga para um Fiat Fiorino e fugiram em seguida, liberando a vítima.

Policiais militares de Guaramirim, Joinville e o helicóptero Águia 01 da PM, realizaram buscas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi detido, o valor da carga roubada não foi divulgado.
 
Soldado PM Jean Rudolf | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário