12 de maio de 2014

POLÍCIA

Caixas da agência ficaram em chamas
Arrombadores provocam incêndio em agência bancária de Jaraguá do Sul


Por volta das 7h40min, manhã deste domingo (12), arrombadores invadiram e arrombaram com o uso de maçarico um caixa eletrônico agência do Banco do Brasil, da Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul.Policiais militares da Radiopatrulha chegaram no local e constataram que o caixa estava em chamas e acionaram os bombeiros para controlar o incêndio. Foi verificado também que os acusados danificaram as câmeras de vigilância do banco, e abandonaram equipamentos utilizados no arrombamento. Não foi divulgado se houve o roubo de dinheiro, a Polícia investiga o crime.


PM prende dupla acusada de roubo a farmácia em Schroeder

 

Passava das 21 horas da noite de sábado (10), quando a Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens em uma motocicleta, um deles possivelmente armado, invadiram e roubaram uma farmácia da Rua Marechal Castelo Branco, centro de Schroeder. 
Na sequência outra informação chegava à Central Regional de Emergências do 14º Batalhão, de que dois homens em uma moto haviam se envolvido em um acidente de trânsito, não muito distante do local do crime e os mesmos fugiram em direção a um matagal.  
Policiais militares realizaram o cerco e, em buscas pelo mato localizaram e prenderam dois suspeitos de 36 e 39 anos de idade. Com eles foram recuperados os R$ 555 reais roubados da farmácia e encontrado também uma peça de metal usada para simular uma arma.  Os dois homens também foram reconhecidos pelas vítimas e levados à Delegacia de Polícia sob a acusação de roubo a mão armada.

PM captura foragido em Guaramirim

A Polícia Militar foi informada por volta das 16h20min, tarde de sábado (10), sobre uma possível invasão de domicílio, na Rua Lauro Zimermann, bairro Guamiranga em Guaramirim. No local dois homens teriam entrado na residência de um morador de 27 anos.   Policiais militares deslocaram ao endereço e abordaram dois suspeitos, um deles de 43 anos era considerado foragido do Presídio Regional de Joinville, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O outro envolvido foi liberado já que a invasão não foi confirmada. 


Três envolvidos com tráfico de drogas são detidos na Ilha da Figueira




Na manhã do ultima sábado (10), por volta das 8h40min, policiais militares da Radiopatrulha abordaram um adolescente de 17 anos na Rua Rinaldo Bogo, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. Com o menor em atitude suspeita os PMs localizaram cerca de 90 gramas de maconha.   O acusado relatou aos policiais o envolvimento de mais dois homens, os outros acusados foram detidos em uma residência da Rua Henrique Krause, local em que mais de 100 gramas da droga foram encontrados. Os dois homens de 20 e 23 anos de idade receberam voz de prisão e juntamente com o menor apreendido foram levados à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário