10 de maio de 2014

MANIFESTAÇÃO

Passeata aconteceu na tarde deste sábado, no Centro 

(Foto - Lúcio Sassi  - OCP)
Passeata pede pena máxima para assassino de Mara Tayana, em Guaramirim

Amigos e parentes da vítima percorreram a rua 28 de Agosto


Parentes e amigos de Mara Tayana Decker Ribeiro, 19 anos, assassinada  depois de desaparecer na madrugada do último dia 1° de maio, em Joinville, xige que o assassino confesso da estudante, Leandro Emílio da Silva Soares, 26, seja condenado a pena máxima. O grito por justiça foi feito durante uma passeata que reuniu cerca de 40 pessoas na tarde deste sábado (10), em Guaramirim. Na cidade, Mara nasceu e viveu até os 16 anos, quando se mudou com os pais para o bairro Costa e Silva, zona Norte de Joinville.

Parentes e amigos de Mara Tayana Decker Ribeiro, 19 anos, assassinada pelo segurança depois de desaparecer na madrugada do último dia 1° de maio, em Joinville, exige que o assassino confesso da estudante, Leandro Emílio da Silva Soares, 26, seja condenado a pena máxima. O grito por justiça foi feito durante uma passeata que reuniu cerca de 40 pessoas na tarde deste sábado (10), em Guaramirim. Na cidade, Mara nasceu e viveu até os 16 anos, quando se mudou com os pais para o bairro Costa e Silva, zona Norte de Joinville. (ND)

Assaltantes explodem caixas eletrônicos em Piçarras
Agência ficou bastante danificada
Segundo a Polícia Militar, em torno de 12 homens encapuzados participaram da ação
Assaltantes invadiram uma agência do Banco do Brasil em Balneário Piçarras na madrugada deste sábado e explodiram três caixas eletrônicos. Aproximadamente 12 homens encapuzados e armados com metralhadoras teriam participado da ação. Eles também fizeram diversos disparos no local do crime e chegaram a bloquear parte da rua Nereu Ramos, no Centro, próximo a agência.  Segundo a Polícia Militar, equipes de Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e o Pelotão de Policiamento Tático (PPT) de Itajaí foram acionados para atender a ocorrência por volta das 4h. Quando a PM chegou no local os bandidos já tinham fugido. Foram feitas rondas em busca dos assaltantes e dos veículos usados na fuga, uma Land Rover branca e um Fiat Brava também branco, mas até o momento ninguém foi localizado. A PM não soube informar a quantia levada pelos bandidos.  O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário