29 de maio de 2014

HABITAÇÃO

Seminário da Habitação reúne cerca de 130 participantes

Os novos critérios de inscrição, priorização e hierarquização para candidatos aos programas ou projetos habitacionais em Jaraguá do Sul foram apresentados a cerca de 130 pessoas durante seminário promovido pela Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária na noite de ontem (27), no Parque de Eventos. Também foram abordados os temas “Habitação no Campo e na Cidade: o Projeto de Habitação Municipal” e o “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

De acordo com o secretário da Habitação, Antônio Marcos da Silva, a alteração segue orientações do Ministério das Cidades.
Silva salienta que quem já está inscrito em programas habitacionais da Prefeitura deve se dirigir à Secretaria da Habitação, a partir da próxima semana, para fazer seu recadastramento, devendo apresentar os seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão de Nascimento, se for solteiro; Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, se houver; Declaração de Matrícula ou Atestado de Frequência em unidade escolar dos filhos, se houver; comprovante de rendimento e de residência; atestado médico com indicação do CID, no caso de pessoa com deficiência ou com doença crônica ou grave. Mais informações podem ser obtidas ligando para 2106-8634 ou 2106-8631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário