12 de maio de 2014

GASTRONOMIA

Jaraguá do Sul é destaque no Festival Brasil Sabor


Até o próximo dia 18 Jaraguá do Sul integra mais uma edição do Festival Brasil Sabor, maior festival gastronômico do planeta. Em sua nona edição e tendo como tema “O Brasil inteiro pedindo mais um”, o festival reúne mais de mil estabelecimentos em todo o país. Em Santa Catarina, o grande destaque fica por conta de Jaraguá do Sul, onde 12 restaurantes participantes do Núcleo de Gastronomia ACIJS-APEVI aderiram ao Brasil Sabor 2014.

Durante o período de realização os restaurantes participantes vão divulgar as delícias criadas especialmente para o evento, concedendo descontos de 30% ou 50% em, no mínimo, dois dias da semana. Em Jaraguá fazem parte do roteiro gastronômico a Água Doce Cachaçaria, Villa Restaurante, Casa da Nonna, Jack American Bar, Stannis Pub, Mr. Beef Steakhouse, Bodega do Richter, Petit Jardin Café & Bistrô, Arriba Mexican Bar e Gazebo Gourmet. Casa estabelecimento, além do cardápio tradicional, oferece à clientela um prato especialmente preparado para a promoção.

A lista dos estabelecimentos participantes pode ser conferida no site www.brasilsabor.com.br. Além de aproveitar os descontos, os clientes que frequentarem os restaurantes participantes do Brasil Sabor este ano podem concorrer a cinco viagens com acompanhante para a Serra Gaúcha. A premiação é oferecida pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) por meio do concurso Cultural “Beba com descontração – Ganhe Viagens para a Serra Gaúcha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário