31 de maio de 2014

FUTEBOL

 Avaí veste a camisa de Jaraguá do Sul em homenagem

Depois de Corupá, Massaranduba e Guaramirim, chegou a vez de Jaraguá do Sul ser homenageada pelo Avaí Futebol Clube, com uma foto alusiva ao município estampada na camisa de goleiro.

Dando sequência ao projeto de homenagens os municípios de Santa Catarina, o Avaí Futebol Clube escolheu Jaraguá do Sul para o jogo realizado na noite de sexta-feira (30), diante do ABC, no Estádio da Ressacada, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube vem prestando homenagens através do uniforme de goleiro, que a cada jogo estampa uma foto que remeta a um município. Para homenagear Jaraguá do Sul, a imagem escolhida foi da Arena Jaraguá, que vem se consolidando como um ícone da cidade, devido à captação de grandes eventos.
Infelizmente a vestimenta não trouxe sorte, uma vez que a equipe da Capital acabou derrotada por 1 a 0, porém a iniciativa rendeu elogios do presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Alessandro Buozzi Martins, que representou o município junto com Claudio Tubbs e Gilberto Gesser, também do quadro da FME.

“Ficamos extremamente satisfeitos em ver a nossa Arena Jaraguá, que é uma grande marca nossa, estampada em outra grande marca, que é a do Avaí Futebol Clube. Gostaria de agradecer a oportunidade e também parabenizar pela iniciativa”, afirmou Martins. Segundo o presidente, a camisa irá virar um quadro, que ficará exposto na sede da FME, na própria Arena Jaraguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário