12 de maio de 2014

FEIRA


Feira será realizada na Arena
Jaraguá do Sul abre nesta terça-feira Feira Industrial de Produtos e Serviços


 A FIPES 2014 – Feira Industrial de Produtos e Serviços será aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 13, às 18 horas, na Arena Jaraguá.
Em sua primeira edição, a FIPES é uma feira técnica com o objetivo de proporcionar a geração de negócios para cadeias produtivas em vários segmentos industriais.
O evento ocupará as áreas interna e externa da Arena Jaraguá, concentrando em mais de 40 estandes fornecedores de soluções em áreas de insumos e de manufatura voltadas à indústria, sistemas gerenciai e logística, manutenções, serviços para o setor produtivo e terceirizados.
Além da área de exposição, a FIPES concentra ainda Sessão de Negócios organizada pelo Sebrae/SC, palestras técnicas e Feira do Empreendedor Individual.

A visitação é gratuita das 14 às 21h, porém restrito a pessoas com mais de 16 anos e com direcionamento a um público segmentado, que inclui empresários, executivos das diversas áreas da indústria, profissionais especializados como compradores, engenheiros, representantes comerciais, técnicos e comerciantes de maneira geral, além de estudantes.


A feira é uma iniciativa da APEVI – Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais e tem o patrocínio do Governo de Santa Catarina por meio do Funturismo, Caixa Econômica e Governo Federal, e apoio do Instituto Jourdan, Prefeitura de Jaraguá do Sul, SEBRAE e BRDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário