7 de maio de 2014

ESPORTE E LAZER

FINAL DE SEMANA PARA CONTEMPLAR A NATUREZA

A Diretoria de Turismo da FME promove neste final de semana dois eventos de esporte, turismo e lazer: a canoagem, no sábado (10) e a caminhada, no domingo (11). Ambas as modalidades estão com as últimas vagas abertas.

Canoagem, dia 10

Em parceria com o Clube de Canoagem Kentucky. Acontece a partir das 13h30. O trajeto é pelo Rio Itapocu, com saída da “Ponte do Rodeio”, em Nereu Ramos, e chegada no Clube de Canoagem Kentucky, no bairro Czerniewicz. O ponto de encontro inicial é o Clube Kentucky. Não é necessário ter experiência, nem equipamentos de segurança. O clube de canoagem cede os equipamentos e dá a orientação necessária durante o trajeto. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail turismo@jaraguadosul.sc.gov.br. Crianças com até 11 anos precisam ser acompanhadas pelo pai, mãe ou responsável. Com idade de 12 a 18 anos é necessário autorização dos pais.


Caminhada, dia 11

Em parceria com a agência de turismo Vivendo Turismo. Os participantes vão caminhar pela região do Garibaldi até o bairro Ribeirão Cavalo. O objetivo é incentivar a prática de exercício físico, a preservação da natureza e divulgar as belezas naturais da cidade. Os participantes recebem informações sobre a história do local e algumas curiosidades. O grau de dificuldade desta caminhada será baixo e alto (1 e 3). Os inscritos terão direito a ônibus e guia. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail caminhosdovalejg@gmail.com ou pessoalmente na agência, Rua Reinoldo Rau, 728, sala 15. Telefone (47) 3084-6115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário