22 de maio de 2014

DIA DO DESAFIO

Guaramirim enfrenta Mariel no Dia do Desafio

Vale caminhar, pedalar, correr, brincar e até subir escadas, o mais importante é incentivar a pratica de alguma modalidade esportiva, na busca por uma melhor qualidade de vida. É neste ritmo que Guaramirim se prepara para enfrentar a cidade de Mariel, de Cuba na próxima quarta-feira, dia 28 de maio, durante o 20º Dia do Desafio.
Marciano dos Santos e Edson de Souza, da secretaria de Esportes de Guaramirim participaram do lançamento oficial do Dia do Desafio, no Sesc de Jaraguá do Sul, na manhã desta quarta-feira, dia 21.
Com o lema “você se mexe e o mundo mexe junto”, os organizadores da secretaria Municipal de Esportes pretendem envolver todos os setores da prefeitura, mobilizar a comunidade nas praças públicas oferecendo mesas para jogos e profissionais que acompanharão as atividades, além da parceria com o meio empresarial.

Interessados em participar e também no Dia do Desafio para informar quantas pessoas participaram das atividades devem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3373 – 1084.

Nenhum comentário:

Postar um comentário