13 de maio de 2014

CANOAGEM

“Por dentro do Rio” - 1º Passeio de Canoagem no Rio Itapocu

O Comitê Itapocu juntamente com o Clube de Canoagem Kentucky de Jaraguá do Sul e em parceria com a AMVALI realizam o “Por dentro do Rio” - 1º Passeio de Canoagem no Rio Itapocu no próximo domingo, dia 18 de maio. Segundo a consultora do Comitê Itapocu, Anja Meder Steinbach, “o objetivo do passeio é que os membros do Comitê Itapocu ampliem seu olhar sobre os rios, mudando o ponto de vista, conhecendo o rio por dentro, no trecho que vai de Nereu Ramos até a sede da Kentucky em Jaraguá do Sul. O percurso tem aproximadamente 11 km. A ideia é que a cada passeio “Por dentro do Rio” se explore um rio diferente”. 
O local de saída será do Clube de Canoagem Kentucky, situado na rua 13 de maio, bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. O horário de saída é às 8h30min. De lá os participantes seguirão até a ponte de Nereu Ramos, onde estará todo o equipamento de canoagem.

Os participantes não precisam ter bote, remos, nem salva-vidas. Os equipamentos serão fornecidos pelo clube de canoagem. Também será fornecido um pequeno lanche e água aos participantes. Não esquecer chapéu, repelente, protetor solar e roupa confortável para se molhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário