3 de março de 2014

SEGURANÇA

Quatro são detidos por embriaguez ao volante


Neste sábado e domingo de carnaval a Polícia Militar deteve quatro motoristas acusados por dirigirem sob o efeito de bebidas alcoólicas em Jaraguá do Sul, dois deles se envolveram em acidentes, os dois tentaram fugir do local sem prestar socorro. E pelo menos um motociclista, vítima de um dos acidentes ficou em estado grave.

O primeiro flagrante foi por volta das 15 horas, do último sábado (1). Um homem de 53 anos de idade, que conduzia um Ford Fiesta, teria segundo testemunhas, cortado a trajetória de um motociclista de 21 anos, que transitava pela Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. Após provocar o acidente o motorista tentou fugir e se esconder no pátio de um supermercado, mas foi seguido por uma testemunha e preso pela PM.

Por volta das 19 horas, outro acidente semelhante, na Rua Marechal Castelo Branco em Schroeder. O motorista de Nissan Sentra fugiu logo após colidir transversalmente contra um motociclista de 41 anos, que foi levado ao pronto-socorro do hospital São José em estava gravíssimo.

O causador do acidente foi seguido por uma testemunha até chegar em casa na Rua Guilherme Zastrow, e agredido pela testemunha e também foi levado ao Pronto-socorro. No Hospital fez o teste de bafômetro e preso.

Já na madrugada de domingo (2), policiais militares que patrulhavam o bairro São Luís, flagraram por volta das 4 horas, o motorista de um GM Chevett Marajó efetuando manobras perigosas na Rua Valdir José Manfrini.

Ao perceber a presença da PM, o condutor tentou fugir, mas foi abordado ao chegar em casa. O teste de bafômetro aferiu 0,38 miligramas de álcool, confirmando o crime e trânsito, o homem de 20 anos de idade recebeu voz de prisão, pelo menos cinco multas e teve a CNH recolhida e o carro apreendido.

Na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Jaraguá do Sul, um GM Astra foi visto transitando em zigue-zague pela via, foi abordado e constatado que o motorista de 37 anos estava dirigindo alcoolizado, e também não portava documento do veículo. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia.    
    

Homem fica gravemente ferido após agressão



A Polícia Militar foi informada por volta das 9 horas, manhã do último sábado (1), sobre uma briga que teria deixado um homem gravemente ferido na Rua Estanislau Vick, bairro Guamiranga em Guaramirim.  A vítima que no momento da ocorrência não havia sido identificada foi levada, segundo testemunhas por bombeiros de Araquari, a um hospital de Joinville. Um suspeito de participar das agressões, de 20 anos idade, foi detido após capotar o carro ao tentar fugir. 
Na sequência, outros dois suspeitos de envolvimento também foram detidos já no centro de Guaramirim. Todos foram levados à Delegacia de Polícia.  



Suspeito é detido após tentar invadir apartamento e furtar uma bicicleta


Na madrugada deste domingo (2), policiais militares detiveram um homem de 22 anos que tentou entrar em um apartamento do bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, por volta das 3h20min.  O acusado fugiu levando uma bicicleta depois que foi descoberto pela moradora de 29 anos. Ele foi preso e a bicicleta recuperada nos fundos do salão Líder Clube.



Homem é preso por invadir casa de ex-mulher



Uma moradora do bairro Czerniewicz foi surpreendida pelo ex-companheiro ao chegar em casa por volta das 14h20min, tarde do último sábado (1). O homem estava dentro da casa e a ameaçou de morte.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado, que segundo a vítima de 36 anos, entrou na casa dela pelo buraco do ar condicionado, pois eles já estariam separados há pelo menos um ano. O homem de 44 anos foi levado a Delegacia de Polícia acusado por Invasão de domicílio e ameaça.
 
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário