12 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Suspeito de furto morre após tentar contra a vida de policial


Um morador da Rua Capanema em Guaramirim flagrou ao chegar em casa, dois suspeitos tentando arrombar o portão com o intuito de furtar a residência, por volta das 14 horas desta quarta-feira (12).
Os homens que estavam em um automóvel Hyundai i30 com placas de Curitiba / PR fugiram em direção a Jaraguá do Sul, entraram no trevo de acesso a Schroeder, e no bairro João Pessoa encontraram um bloqueio formado por policiais militares daquele município. O bloqueio fez com que os suspeitos entrassem em uma rua sem saída. Uma Viatura de Guaramirim que estava logo atrás dos suspeitos fechou a saída deles. Momento em que o motorista dirigiu o carro contra os policiais e fez menção de usar um revólver. Um dos policiais então efetuou disparos contra o carro acertando um dos suspeitos de 19 anos, que morreu na hora.
O comparsa, a princípio de 20 anos, pois estava com a identidade adulterada foi detido. Ele confessou que estavam na região com o objeto de praticar furtos. O carro havia sido furtado em Curitiba, e a arma calibre .22 foi apreendida.  

Menores são apreendidos após confessarem furto de motocicleta

Em Guaramirim, a Polícia recebeu informações sobre o furto de uma motocicleta Honda CG durante a madrugada de segunda para terça-feira (11) e, que dois menores estaria transitando com a moto em ruas do bairro Ilha da Figueira.   Por volta das 20 horas, policiais militares da Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão flagraram os suspeitos na Rua Pedro João Heitz, os menores de 15 e 17 anos de idade, já com passagens por furto, confessaram o delito e foram apreendidos.

Funcionário é flagrado furtando 140 quilos de cobre

A Polícia Militar foi chamada por volta das 6 horas, manhã desta terça-feira (11), para atender um flagrante de furto de cobre em uma empresa metalúrgica do bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul.  No local foi detido por seguranças da empresa, um funcionário terceirizado que deveria recolher resíduos tóxicos, mas estava com o caminhão carregado de cobre. No total o acusado de 38 anos de idade estava tentando furtar 140 quilos do metal, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.


Homem é vitima de roubo na Barra do Rio Cerro 

Por volta das 8 horas, manhã desta terça-feira (11), um morador do bairro Rio da Luz foi surpreendido ao sair de casa por dois homens, que anunciaram um assalto, um deles armado de revólver e estavam em uma motocicleta.  Na ação criminosa a dupla roubou cerca de R$ 4 mil reais da vítima de 48 anos de idade, a Polícia Militar foi chamada realizou rondas e abordagens de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário