7 de novembro de 2013

SEGURANÇA

Detido por perturbação no bairro Rau

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 21 horas, teve a prisão de um morador da Rua Waldemar Rau em Jaraguá do Sul, por perturbação do sossego alheio. Os PMs estiveram no local constataram a contravenção penal, apreendendo os equipamentos sonoros.  O acusado de 23 anos de idade, que dizia conhecer seus direito relatou aos policiais militares que a perturbação somente poderia ocorrer após as 22 horas, portanto não acataria a ordem de abaixar o volume do som. Depois de ser devidamente informado de que perturbar outras pessoas é sim uma contravenção a qualquer hora do dia ou da noite, o acusado recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado.

Em Guaramirim dois menores apreendidos acusados de agredir adolescente

Por volta das 14 horas, tarde desta quarta-feira (6), policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão realizavam rondas pelo bairro Avaí em Guaramirim, quando um adolescente chamou a atenção.   O rapaz de 14 anos de idade que estava com uma marca de queimadura de cigarro no rosto denunciou aos PMs que outros dois menores teriam lhe agredido. A dupla acusada pela agressão foi localizada e os dois menores, ambos com 13 anos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.


Jovem é detido acusado por furtar celular de loja em Guaramirim 

Um rapaz de 18 anos de idade acabou preso em flagrante acusado por furtar um aparelho celular de uma loja do centro de Guaramirim, na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h20min.  Depois da denúncia do furto, o suspeito foi localizado na Rua 28 de Agosto e o celular encontrado dentro da mochila dele, o jovem assumiu o crime, recebendo voz de prisão.
(Comunicação Social 14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário