8 de novembro de 2013

POLÍCIA

Resumo de ocorrências da área do 14º BPM


Prisão de um homem, 31 anos, por desacato na Estrada Bananal em Guaramirim, por volta das 3 horas, madrugada desta sexta-feira (8), outro de 23 anos, por posse de entorpecentes no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. A abordagem de um carro suspeito na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, perto das 4 horas, madrugada desta sexta-feira, que terminou na captura de um procurado pela Justiça, de 37 anos, acusado por não pagar pensão alimentícia. Um roubo a estabelecimento comercial às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim, no início da tarde de ontem. E também foi encontrado no bairro Czerniewicz um caminhão que estava carregado de cerveja e havia sido tomado de assalto. A carga foi roubada e o motorista ainda estava desaparecido.

 

Quatro motoristas presos por embriaguez nas últimas horas


Condutores sob efeito de bebidas alcoólicas foram detidos em quatro municípios da região durante a quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (8). Em Corupá na manhã de ontem (7), um homem de 59 anos de idade foi flagrado dirigindo embriagado no bairro Ano Bom. Ele já estava com a habilitação cassada pelo mesmo motivo.

Por volta das 22 horas, na SC 108 em Massaranduba, um Renault Logan em atitude suspeita foi abordado, os policiais militares constataram que o condutor de 53 anos estava visivelmente sob efeito de álcool e acabou detido depois que o teste de bafômetro confirmou o crime.

Em Schroeder e Jaraguá do Sul os acusados se envolveram em acidentes de trânsito. Em Schroeder, perto das 23 horas, o condutor de um GM Celta, de 35 anos, bateu contra um GM Meriva que estava estacionado na Rua Valentim Zoz, centro da cidade.

E já passava da meia-noite, quando policiais militares atenderam uma queda de moto no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, o motociclista de 27 anos estava embriagado, com o acidente ele nada sofreu, mas foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Portanto, Quatro motoristas presos por embriaguez nas últimas horas.


Em Massaranduba, homem acusado por tráfico de cocaína é detido


Policiais militares da Agência de inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão monitoraram uma residência às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba, depois de denúncias anônimas sobre o comércio ilegal de entorpecentes.  Os PMs observavam a residência que fica anexa a uma boate e flagraram um usuário saindo do local, com o comprador de 28 anos foram localizados mais de três gramas de cocaína.  Dentro da casa o acusado pelo comércio ilegal foi surpreendido com cerca de oito gramas da droga, balança de precisão, dinheiro e equipamentos eletrônicos sem procedência. O homem de 37 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e receptação.  Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário