28 de novembro de 2013

POLÍCIA

Policiamento com cães do 14º BPM, participa de operação em Timbó


Na manhã desta quarta-feira (27), a Guarnição de Policiamento com cães (Canil Setorial de Jaraguá do Sul), deslocou à cidade de Timbó, área do 10º Batalhão com sede em Blumenau, para apoiar uma operação contra o tráfico de drogas naquela cidade.  Durante a ação, um mandado de prisão contra o principal acusado pelo comércio de entorpecentes foi cumprido e o policiamento com cães do 14º Batalhão, localizou drogas e uma arma, escondidas em um terreno baldio nas proximidades da casa do homem de 33 anos. Ao total foram apreendidos na operação conjunta, um revólver calibre 32, cerca de 200 gramas de crack, 70 gramas de cocaína e pequena quantidade de maconha, a arma e as drogas estavam dentro de uma mochila localizada pelos cães, em meio ao matagal. Na casa havia também, duas balanças de precisão, celulares e produtos eletrônicos.   


Motorista foge depois de se envolver em grave acidente


Um homem de 68 anos de idade que conduzia um Ford Focus, fugiu logo após de se envolver em uma colisão frontal contra um GM monza que transitava em sentido contrário pela Rua Prefeito José Bauer, bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul.  O acidente ocorreu por volta das 20h50min, e deixou o condutor do Monza, de 26 anos de idade, preso às ferragens do veículo e com suspeitas de fraturas múltiplas. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Pronto-socorro do Hospital São José. Já o condutor que se evadiu do local, segundo testemunhas estava visivelmente embriagado e não teria sofrido ferimentos. A filha do acusado compareceu no local e informou que o pai se apresentaria na Delegacia de Polícia. A Polícia Militar registrou a ocorrência, confeccionou as multas e apreendeu o veículo abandonado.

Em Guaramirim motorista embriagado é detido


Já passava da 1h30min, madrugada desta quinta-feira, quando o condutor de um GM Corsa foi flagrado promovendo algazarras pela Rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí em Guaramirim.
Durante a abordagem, os policiais militares constataram que o condutor de 28 anos de idade estava aparentemente embriagado. Crime de que foi confirmado com o resultado do teste de bafômetro, que aferiu 0,71 miligramas de álcool.  O acusado recebeu voz de prisão, teve a CNH recolhida e o veículo apreendido, multado e levado à Delegacia de Polícia.

Suspeito armado rouba supermercado em Guaramirim


Um supermercado da Rua Gerônimo Correia, Centro de Guaramirim foi alvo de um homem armado de revólver na tarde desta quarta-feira (27). O suspeito entrou no estabelecimento e anunciou o assalto por volta das 16 horas.  Depois de roubar cerca de R$ 1500 reais de um dos caixas, fugiu, segundo informações a pé. A Polícia Militar realizou rondas e abordagens, mas o suspeito não foi encontrado.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário