3 de novembro de 2013

INCENTIVO AS COMPRAS

Presidente da CDL, Neivor Bussolaro

(Foto - Horst Baumle)
CDL de Jaraguá do Sul inicia campanha de valorização do comércio e incentivo à compras

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul deu início à campanha com o objetivo de alavancar as vendas no período mais positivo para o comércio. Com o início da distribuição de cupons da campanha “Natal em Natal”, a expectativa é estimular os clientes a realizarem suas compras de fim de ano nas empresas participantes desta ação.

Neivor José Bussolaro, presidente da CDL de Jaraguá do Sul, diz que a entidade espera motivar os clientes a realizarem suas compras de Natal e a retirarem os mais de 1 milhão de cupons para se habilitarem ao sorteio de  uma viagem com direito a acompanhante a Natal, capital do Rio Grande do Norte, 1 automóvel Chevrolet Onix, 3 Televisores LCD 42 polegadas, 3 tablets Ipad, e 100 vales-compras com valor individual de R$ 300,00. Os lojistas, por sua vez, também concorrem a viagem ao mesmo destino, premiando desta forma sua adesão à promoção.


Até o dia 24 de dezembro, a cada R$ 40,00 em compras o consumidor receberá 1 cupom que concorrerá aos prêmios. Junto com a campanha de premiação, a CDL repete uma ação que vem dando certo por meio da recuperação de crédito. Desde o dia 7 de outubro, até 20 de dezembro, a CDL mantém um canal aberto para que os clientes regularizem seus débitos e assim possam com tranqüilidade fazer suas compras com o benefício do décimo terceiro, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário