2 de novembro de 2013

FORMATURA

Formada turma 2013 do Projeto Pescar

          Foi realizada na sexta-feira, 1º de novembro, a solenidade de formatura da quarta turma do Projeto Pescar – Unidade Dibrape de Guaramirim, do Curso de Iniciação Profissional em Operações para o Comércio. 16 jovens receberam os certificados, após cumprir a programação de 800 horas/aula. O projeto realizado pela Dibrape com apoio da prefeitura tem como objetivo proporcionar aos jovens, oportunidades de conhecimento teórico e prático.  

               Durante o curso também receberam lanche, uniforme, material didático, seguro pessoal, viagens de estudo, integração juvenil e conhecimentos gerais. O curso ofereceu conhecimentos específicos na área de “Operações para o Comércio e Atendimento ao Cliente”. A Secretária de Educação, Cláudia Chiodini, representou o prefeito Lauro Fröhlich na solenidade e se dirigiu aos formandos. “Nós estamos hoje aqui por causa de vocês. Sinto-me feliz pela extensa temática oferecida, que certamente é um passo fundamental para cada um iniciar uma brilhante carreira profissional. Sucesso a todos!”.

        O presidente da Dibrape - Distribuidora Brasileira de Petróleo Ltda, Rolf Bayer, orientou os formandos para que aproveitem o conhecimento adquirido. “Parabenizo todos os 16 jovens e seus familiares pela dedicação. Esse é o caminho, estudar e trabalhar para conquistar a independência. Assim vocês nunca irão depender de esmola de ninguém para viver”, salientou. 


          O professor Francisco Olczik destaca que os formandos conseguem excelente colocação no mercado de trabalho. “Todos os nossos alunos do ano passado estão empregados e o mesmo caminho tem os jovens formados neste ano”, disse. Finalizou o evento o articulador do Projeto Pescar, Maurício Leite da Costa. “O sucesso que alcançamos mais uma vez é a garantia de continuidade desse projeto”, ressaltou. O Paraninfo da turma foi o contabilista Jair Tomelin e todos os voluntários receberam homenagem.  Confira as fotos no link -  http://migre.me/gvknI

Nenhum comentário:

Postar um comentário