22 de outubro de 2013

TEATRO


Sandra Baron em cena

(Foto - Fabio Prates)
PALHAÇA COM "A" de FEMININ(A)

Projeto inédito da Cia Sandra Baron festeja a comicidade feminina no mundo da palhaçaria. Dias 30 e 31 de outubro, as 20 horas, no Teatro do SESC

Estreia em outubro o mais novo espetáculo da Cia Sandra Baron: "Palhaça Vermelha no Dia do Pé Esquerdo", resultado do projeto de montagem "Atriz Palhaça", aprovado em edital e patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura de Jaraguá do Sul. A atriz e diretora teatral Sandra Baron desenvolveu a montagem sob orientação cênica de Michelle Silveira da Silva, de Chapecó,  também conhecida como a palhaça Barrica (Espetáculo Por Água Abaixo - EnCena Catarina - SESC 2013).

O diferencial do projeto está no aspecto de investigação do universo da mulher, trabalho de pesquisa que vem sendo realizado há vários anos pela atriz. "Percebi que os temas que emergiram durante a pesquisa muitas vezes eram problemáticos e acabavam sendo abordados em cena de maneira didática. Mas o "problema" faz parte do universo da palhaçaria, portanto, nada melhor que uma palhaça para expor, de maneira bem humorada, as dificuldades e alegrias da vida de uma mulher."  O espetáculo conta ainda com o apoio do SESC, aonde serão realizadas as apresentações de estréia.   As apresentações são gratuitas, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário