18 de outubro de 2013

SEGURANÇA

Mais adolescentes são apreendidos por posse de drogas em Jaraguá do Sul


Uma Guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pela Rua Miguel Salai, tentaram abordar dois ciclistas que passavam pela ponte pênsil que liga o bairro Centro ao bairro Baependi em Jaraguá do Sul, por volta do meio-dia, desta quinta-feira (17). Um dos suspeitos largou uma mochila e o outro arremessou uma embalagem dentro do rio. Na mochila os PMs localizaram cerca de 50 gramas de maconha, os acusados de apenas 16 anos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia. Durante à tarde no bairro João Pessoa foi a vez de um adulto de 24 anos ser preso, policiais militares do Grupo Tático do 14º Batalhão abordaram uma GM monza na rua Manoel Francisco da Costa, por volta das 17 horas, dentro do carro encontraram uma bucha de maconha, mas o acusado confessou que teria mais droga em casa.  Na residência foram encontrados mais 60 gramas da droga divididos em 15 porções, levantando inclusive a suspeita de comércio de entorpecentes. O acusado foi preso em flagrante.

Padrasto e tio de menina são acusados de lesão corporal e abuso sexual

Por volta das 16h30min, tarde desta quinta-feira (17), policiais militares que realizavam Rondas Escolares, mais uma modalidade de policiamento criada pelo 14º Batalhão, receberam denúncias de que uma criança de 11 anos havia sido agredida pelo padrasto. A vítima é aluna de uma escola do bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, e estava com marcas das agressões pelo corpo, causadas segundo ela, pelo padrasto de 27 anos que a surrava com a mangueira do chuveiro.
Durante o levantamento de informações os PMs receberam denúncias de que o tio da menina, 34 anos, abusava dela sexualmente. Os dois acusados foram presos e levados à Delegacia de Polícia.

Acidente entre dois ônibus resulta em mais de vinte feridos


Por volta das 8h20min, manhã desta quinta-feira (17), dois ônibus da mesma empresa se envolveram em um acidente na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.  Dentro de um dos ônibus estava um grupo de adolescentes dos quais vinte e três reclamavam de dores no pescoço e na cabeça e foram encaminhados ao Pronto-socorro do Hospital São José. A colisão traseira aconteceu em um semáforo, nas proximidades do acesso ao município de Schroeder. O motorista do ônibus que seguia atrás relatou que os freios não funcionaram, o que ocasionou no choque contra o coletivo que estava parado no semáforo. Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário