8 de outubro de 2013

POLÍCIA


Plantas de maconha são encontradas no Jaraguá Esquerdo

Por volta das 9h30min, manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima para verificar a existência de pés de maconha plantados em um terreno baldio, da Rua Luiz Spézia, bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul.  No local, cinco plantas da droga acabaram sendo localizadas plantadas dentro de vasos. A plantação foi apreendida e levada à Delegacia, ninguém foi preso.



Mulher é levada ao PS, depois de ter sido agredida e esfaqueada por ex-companheiro

Uma mulher de 44 anos de idade foi vítima de violência doméstica em um apartamento do bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por volta das 23h30min desta segunda-feira (7). De acordo com a vítima, ao chegar na residência foi surpreendida pelo ex-companheiro de 31 anos, que estava escondido no banheiro. Ele teria lhe agredido e com uma faca de cozinha cortou o pulso dela e ainda desferiu um golpe em uma das pernas da mulher antes de fugir. Os Bombeiros conduziram a mulher ao pronto-socorro do Hospital São José. O acusado não foi localizado. 



Menina sofre tentativa de estupro na Vila Lenzi

Uma criança de 10 anos de idade teria sofrido na manhã desta segunda-feira (7), uma tentativa de estupro na casa em que reside com os avós no bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.  Por volta das 6 horas da manhã, familiares e vizinhos acordaram com os gritos de socorro da menina. Um homem teria invadido o quarto dela tentado asfixiá-la para cometer abuso sexual. Mas, como a vítima conseguiu pedir por socorro, o suspeito fugiu do local.  A Polícia Militar foi chamada e encontrou uma motocicleta abandonada nas proximidades, supostamente utilizada pelo suspeito, a moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.


Uma mulher de 48 anos, já conhecida por práticas ilícitas, foi flagrada comercializando pedras de crack, no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 21h40min, noite desta segunda-feira (7). Com a acusada, policiais militares da Radiopatrulha encontraram 11 gramas da droga, cerca de 40 pedras, o policiamento com cães também participou das buscas e encontrou mais uma pedra de crack nos fundos do mercado municipal, local em que ela esconderia a droga.  Na casa da mulher foram localizados diversos produtos de origem duvidosa, como: celulares, câmeras digitais, videogames, entre outras mercadorias, possivelmente trocadas por droga. Sob a acusação de tráfico de entorpecentes, a mulher foi encaminhada à Delegacia.


Acusado de abusar sexualmente de criança e adolescente é preso por ameaças em Corupá

Um homem de 23 anos foi preso por volta das 21 horas, noite desta segunda-feira (7), acusado de ameaçar de morte a ex-companheira moradora do centro de Corupá e um vizinho dela.  O rapaz é acusado de abuso sexual contra a filha da Ex-companheira de apenas cindo anos de idade e também de ter praticado o mesmo crime contra a filha do vizinho, de 12 anos. Familiares das vítimas registraram as ocorrências na Delegacia da cidade.   Após as ameaças o acusado fugiu em um Ford Escort, mas foi abordado e detido por policiais militares da Radiopatrulha no pátio de um posto de combustíveis.  Dentro do carro os PMs encontraram um facão de cerca de 40 centímetros de lâmina, após receber voz de prisão o homem foi levado à Delegacia em Jaraguá do Sul.
(Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário