25 de outubro de 2013

POLÍCIA


Durante patrulhamento no centro de Jaraguá do Sul, um grupo de suspeitos foi abordado na Rua Padre Francken, por volta das 21h30min, desta quinta-feira (25). Pedras de crack foram localizadas com um dos suspeitos, de 22 anos. Em uma quitinete na Rua João Planincheck, local em que o acusado morava, mais drogas foram localizadas, cerca de 15 gramas de crack, um homem de 24 anos, foragido da Justiça que também estava no local foi preso.  Já era madrugada de sexta-feira quando os policiais militares com novas informações deslocaram até uma residência da Localidade de Poço Grande em Guaramirim, na casa outro foragido de 37 anos foi capturado e mais de 200 gramas de crack apreendidos.  No total, 220 gramas de crack foram apreendidos, cerca de mil pedras da droga, caso fosse comercializado, além do primeiro suspeito, um homem de 36 e uma adolescente de 16 anos, também foram levados à Delegacia de Polícia por envolvimento com o crime. Os dois foragidos, ambos estavam sendo procurados por tráfico de drogas.



Justiça determina afastamento do lar, para homem acusado por agredir esposa

Em Massaranduba a Polícia Militar acompanhou um oficial de justiça até uma residência da Rua Victor Bramorski, bairro Centro, local em que morava um homem acusado cometer o crime de lesão corporal contra a esposa.
Por volta das 22 horas, noite desta quinta-feira (24), o acusado recebeu a determinação para deixar o lar, não podendo mais se aproximar da casa ou da mulher até segunda ordem. O homem acatou o mandado e saiu de casa, não sendo necessária a intervenção da PM.


Homem é detido por receptação no Estrada Nova

Por volta das 15h40min desta quinta-feira (24), policiais militares que patrulhavam o bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, abordaram um suspeito que transitava de bicicleta pela Rua José Pícolli. O homem de 24 anos de idade, com antecedentes criminais por furto estava sendo liberado, pois nada de ilícito havia sido localizado na abordagem. Mas, durante os procedimentos um homem se aproximou e informou que a bicicleta que estava com o suspeito havia sido furtada dele, no período da manhã.

A denúncia foi confirmada e o suspeito preso e levado à Delegacia de Polícia por receptação de produto furtado. (Comunicação Social 14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário