24 de outubro de 2013

POLÍCIA

Funcionário de empresa é flagrado furtando colega de trabalho

Já passava da meia-noite, madrugada desta quinta-feira (24), quando a segurança de uma empresa de Guaramirim, ligou para a Polícia Militar denunciando furto de dinheiro. desconfiados de um dos funcionários, outros trabalhadores tiraram fotocópia de duas notas e R$ 50, e deixaram propositalmente o dinheiro dentro de uma carteira em cima de uma mesa. Depois de um tempo perceberam que as notas já não estavam mais no local. Em revista pessoal, o dinheiro foi localizado com o suspeito de 23 anos. O rapaz recebeu voz de prisão por furto.

Dupla é flagrada furtando rodas de carro

Uma Guarnição da Polícia Militar Ambiental de Joinville, em rondas pelo bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul, flagrou dois jovem carregando rodas de carro, pela Rua Alwin Koch, por volta das 15h20min, desta quarta-feira (23).  A dupla de 19 e 14 anos de idade foi abordada e confessou ter furtado quatro rodas de um automóvel que estava estacionado nas proximidades. Os quatro pneus foram recuperados, a vítima de 38 anos comunicada e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia.


Resumo de outras ocorrências

Um registro de roubo foi feito por um motorista de caminhão, por volta da do meio-dia de ontem (23), no pátio de um restaurante às margens da BR-280 em Guaramirim. De acordo com a vítima de 26 anos, dois homens em uma motocicleta, um deles armado de revólver, efetuaram o crime roubando cerca de 1,2 mil reais. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados. Na noite de ontem por volta das 22 horas, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, PMs abordaram um grupo de suspeitos, sendo que um deles de 24 anos acabou detido por posse de maconha.  Em Corupá, no bairro ano bom um homem de 23 anos, segundo informações usuário de drogas foi preso depois de ter sido acusado de agressão contra a esposa de 25 anos e ameaçar de morte familiares.
(Comunicação Social/14° BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário