16 de outubro de 2013

POLÍCIA

PM prende quatro em duas ocorrências de tráfico, três da mesma família


Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão monitoraram uma residência da Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, depois de receberem denúncias de tráfico de drogas no local. A campana que iniciou por volta das 16h40min, tarde desta terça-feira (15), logo flagrou usuários frequentando o local. Policiais do PPT e de Radiopatrulha se juntaram à ocorrência e apreenderam dentro da casa, cerca de 1,2 quilos de maconha, dois mil reais em dinheiro e algumas munições de arma de fogo. Três pessoas da mesma família, um homem de 48, uma mulher de 51 e o filho do casal de 21 anos de idade receberam voz de prisão acusados por tráfico de entorpecentes. Por volta das 20 horas, no centro de Jaraguá do Sul, outro flagrante de tráfico foi realizado pela PM. 
Durante rondas pela Rua Epitácio Pessoa, um usuário de crack foi abordado e em seguida um homem de 27 anos acabou sendo preso acusado por comércio de entorpecentes. Com o acusado por tráfico os policiais militares localizaram nove pedras grandes de crack, e dinheiro proveniente da venda de outras pedras. O suspeito que admitiu ter engolido certa quantidade da droga antes da abordagem do PMs foi levado à Delegacia de Polícia.    

Acidente, ciclista fica em estado grave na Waldemar Grubba

Por volta das 14h20min, desta terça-feira (15), um acidente de trânsito entre um automóvel e um ciclista na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, deixou um idoso com ferimentos graves.  A vítima de aproximadamente 60 anos de idade, que até aquele momento não havia sido identificado, pois estava sem documentos e desacordada, foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto-socorro do Hospital São José.  O condutor de 25 anos, do outro veículo, um GM Vectra com placas de Guaramirim não teve ferimentos, foi identificado e liberado.  Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário