14 de outubro de 2013

POLÍCIA

(foto -  Reprodução)
Três são presos por embriaguez ao volante

Entre a noite de sábado (12) e domingo, três motoristas foram flagrados sob efeito de bebidas alcoólicas em Jaraguá do Sul e acabaram presos pela Polícia Militar. No sábado à noite, uma radiopatrulha que realizava rondas pelo Centro da cidade, observou um VW Gol transitando em atitude suspeita por volta das 23h30min, na Rua Amazonas. O motorista de 23 anos realizou o teste de bafômetro, que aferiu 0,70 miligramas de álcool.  Na noite deste domingo, outros dois condutores acabaram detidos, o primeiro de 27 anos que transitava de GM Astra pela José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, por volta das 22h30min.  O segundo, uma hora mais tarde, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. O condutor de 21 anos, que estava com uma picape Saveiro foi preso depois que o bafômetro aferiu 1,12 miligramas e álcool.

Três são presos por desacato, desobediência e resistência

Por volta das 2h40min, madruga de sábado para domingo (13), policiais que trabalhavam no lado externo da schützenfest, foram informados sobre suspeitos que estariam consumindo entorpecentes em um bar da Rua Walter Marquardt.  Durante a abordagem os PMs foram desacatados por três acusados, um deles cadeirante, ou seja, portador de deficiência física, e outros adolescentes de 16 anos, os menores já haviam se envolvido em brigas anteriormente. Todos o envolvidos acabaram na Delegacia de Polícia para esclarecimentos.


Em Massaranduba, segurança de festa é baleado

Na madrugada de domingo (13), por volta  da meia-noite e trinta, um homem que havia sido colocado para fora de baile por mau comportamento, retornou ao local armado e efetuou disparos contra os seguranças do evento.  A ocorrência aconteceu num salão da localidade de Primeiro Braço do Norte, interior do município. Um dos disparos atingiu a mão de um dos seguranças de 44 anos de idade. O acusado que estava na companhia de outros dois suspeitos foi identificado, a vítima foi sorrida e levada ao Pronto-atendimento da cidade. (Setor de Comunicação 14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário