3 de outubro de 2013

POLÍCIA

Adolescente é flagrado perto de escola com drogas

Por volta das 22h15min, noite desta quarta-feira (2), policiais militares que acompanhavam a saída dos alunos de uma escola do centro de Jaraguá do Sul, suspeitaram de um grupo de jovens que acompanhava a movimentação à distância.  Cinco menores com idades entre 14 e 17 anos de idade foram abordados e, com um adolescente de 17 anos os PMs encontraram certa quantidade de maconha. O acusado foi apreendido e conduzido à Delegacia, por posse ilegal de entorpecentes.


Em Schroeder vizinhos brigam se ameaçam e acabam na Delegacia


A Polícia Militar recebeu denúncias no inicio da tarde desta quarta-feira (2), de que havia ocorrido um desentendimento entre vizinhos, na Rua Rio de Janeiro, bairro Schroeder I, por volta do meio-dia e trinta. De acordo com as informações, um dos envolvidos estava armado de revólver.  Quando os PMs da Radiopatrulha chegaram no local, o envolvido acusado de estar armado já havia saído, mas foi localizado nas proximidades e negou possuir arma de fogo. Os dois homens, 39 e 25 anos de idade, acabaram sendo levados à Delegacia para esclarecimentos.

Mulher é vítima de punguistas no centro de Jaraguá do Sul 



Uma senhora de 40 anos de idade teve a bolsa levada por dois suspeitos, na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 11 horas, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, centro de Jaraguá do Sul.  De acordo com a vítima, dois homens, um de mais idade já com os cabelos grisalhos e o outro jovem, aparentemente 20 anos, aproximaram-se e enquanto um lhe dava um empurrão, o segundo agarrou a bolsa e saiu correndo, os dois fugiram em direção ao bairro Vila Lenzi. A Polícia Militar realizou rondas e abordagens, mas os acusados não foram detidos.  Ainda segundo a mulher, dentro da bolsa havia cerca de 4,3 mil reais em dinheiro, além de documentos pessoais e cartões de banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário