17 de outubro de 2013

MACONHA, CRACK E COCAÍNA

Nas últimas horas menores acusados por envolvimento com drogas são apreendidos na região



Durante o final da noite quarta e madrugada desta quinta-feira (17), quatro menores e um adulto acabaram flagrados pela Polícia Militar em posse de entorpecentes em duas ocorrências em Jaraguá do Sul e uma em Guaramirim.

Por volta das 22h20min, um adolescente de 17 anos foi abordado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul e, dentro da mochila que ele carregava os policiais militares da Radiopatrulha encontraram cerca de 90 gramas de maconha.
Como jovem já tinha outras passagens e era suspeito de traficar drogas, os PMs deslocaram até a casa do acusado, local em que foram localizados mais 580 gramas. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.  Trinta minutos mais tarde, um grupo de adolescentes acompanhado de um adulto, 18 anos, foi abordado na Rua Afonso Nicoluzzi, bairro Rau em Jaraguá do Sul, um dos menores, 16 anos, e o adulto assumiram a propriedade de cerca de oito gramas de maconha encontrados no local.


Já na madrugada desta quinta-feira (17), por volta da 1 hora, um táxi foi abordado na Rodovia BR-280 em Guaramirim, dentro dele estavam três menores e com dois deles, de 15 e 16 anos de idade, os policiais militares encontraram oito buchas de cocaína e cinco pedras de crack. Os acusados foram apreendidos. 
  Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário